Digite para buscar

Pinturas clássicas nos dias modernos

Felipe Barcellos 1 de julho de 2015
Share

Unir elementos de décadas diferentes é um trabalho complicado e precisa de bastante sutileza, mas conseguir unir pintura clássica com os dias atuais é um desafio maior ainda. Duas realidades completamente diferentes que se encaixaram de maneira incrível no projeto de Alexey Kondakov, diretor de arte que vive em Kiev, na Ucrânia.

É um projeto muito bacana que tenta aproximar um pouco mais a pintura clássica para as pessoas, colocando esses elementos em situações do dia a dia urbano, e não somente “preso” em museus.

classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-10 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-11 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-2 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-3 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-4 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-5 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-6 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-7 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-8 classical-paintings-modern-city-2-reality-alexey-kondakov-ukraine-9

Tags:
Felipe Barcellos

Comecei na Engenharia e terminei na Publicidade! Quando não estou fotografando estou escrevendo, quando não estou escrevendo estou fotografando. Não curto samba, praia e muito menos futebol alegre, longe de um típico brazuca.

  • 1