Digite para buscar

#LikeAGirl: campanha da Always mostra em Cannes o que é ganhar prêmios como uma garota

LP Andrade 2 de julho de 2015
Share

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=aM-ZRggWTjw]

No início do ano, #LikeAGirl já havia sacudido o status quo ao se tornar o comercial mais comentado do disputadíssimo – e caro – intervalo do SuperBowl, segundo o Adobe Social.

A campanha da Always questiona o uso da expressão “como uma garota” de forma negativa, no sentido de chacota, mimimi e até xingamento, dando à frase um novo significado capaz de devolver confiança às meninas.

Inspiração para milhares de garotas em todo o mundo, a iniciativa bombou nas redes sociais e recentemente entrou na seleta lista dos cinco comerciais mais amados do YouTube.

LikeAGirl

Não bastasse ser o terceiro comercial mais querido da internet, #LikeAGirl dá continuidade à sua trajetória bem-sucedida no Cannes Lions, maior e mais badalado festival de publicidade do mundo que rolou semana passada.

A campanha da MSL Nova York e da Leo Burnett Toronto de empoderamento feminino acaba de conquistar o Grand Prix na categoria Public Relation. Além do maior prêmio em PR, #LikeA Girl saiu de Cannes com mais alguns Leões, consagrando-se como um das grandes vencedoras do Festival.

Às minas, minha admiração. Aos manos, abra a cabeça, ganhar prêmios como uma garota não é nada mal ;)

Assista ao filme original em inglês e HD:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=XjJQBjWYDTs]

Tags:
LP Andrade

Redator, Planner nas horas vagas e Curioso

  • 1

You Might also Like