Digite para buscar

Anúncios divertidos falam sobre ceder assentos para gestantes

Aline Duarte 10 de julho de 2015
Share

“Dê seu lugar para alguém que carrega algo muito mais importante.” Esta é a frase que acompanha os anúncios criados pela Ogilvy Shangai, que enfatizam o valor de ceder assento para gestantes no transporte público.

Em “Stand Up For The Pregnant”, o incentivo foi representado por três desenhos divertidos, que mostram uma situação comum. Enquanto uma mulher grávida está de pé em um corredor de um ônibus, outra pessoa mais jovem, que não está grávida, encontra-se sentada distraída.

Nos layouts, visualizamos um “raio-x” da barriga destas pessoas. E enquanto as que estão sentadas carregam em seus ventres, um Chopp, um prato de comida e um frango, a mulher grávida, claro, carrega seu bebê.

Campanhas que abordam temas sociais ganham cada vez mais espaço nas mídias, e causam maior buzz entre os consumidores, que também estão mais voltados à resolução de causas sociais.

assentos para gestantes 01 assentos para gestantes 02 assentos para gestantes 03

Tags:
Aline Duarte

Estudante de publicidade, 19 anos. Apaixonada por desafios. Sonhadora e persistente, adoro fazer descobertas. Acredito que pensar positivo atrai bons frutos e tento usufruir ao máximo das coisas boas que a vida oferece.

  • 1

You Might also Like