Digite para buscar

Ponto de ônibus é transformado em vídeo game em São Paulo

Mariana Quinafelix 16 de julho de 2015
Share

Pixel ponto de onibus sp

A Sony Pictures irá lançar um novo filme no próximo dia 23. Com o nome de Pixels, o novo longa conta a história de ficção no qual alienígenas invadem o planeta Terra transformando em pixel tudo o que tocam.
Para a divulgação, a Salve em parceria com a ótima que foi a responsável pela instalação das peças de mobiliário urbano, criaram uma ação bem interativa que permite que o público possa jogar um game em real time no ponto de ônibus instalado na Avenida Paulista em frente ao Parque Trianon.

A dinâmica do jogo funcionará basicamente assim: 2 caixas serão instaladas no local para que o ambiente dos games seja ilustrado, a partir daí os jogadores terão o desafio de rebater as bolinhas para atela do adversário sem que a mesma “escape”.

Para James Scavone CCO da Salve, a ação de Pixels consegue unir o universo nostálgico do fliperama com a modernidade de se fazer isso em um ponto de ônibus localizado em uma das maiores avenidas de São Paulo.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like