Digite para buscar

Dê um toque criativo no seu currículo

Fernanda Soares 17 de julho de 2015
Share

Alguns estudos afirmam que o empregador não leva nem seis segundos lendo um currículo. Normalmente as pessoas costumam recorrer aos modelos tradicionais e simples para “vender” o seu potencial e as suas capacidades. Imagina uma pessoa que recebe dezenas de currículos por dia, tendo que ler textos e mais textos, frases, aquele papel comum com as informações, deve cansar, concorda? Perde o charme, por isso também, o desinteresse.

Como é comum que o currículo seja enviado antes do primeiro contato com o empregador, seria interessante que ele fosse criativo, personalizado, gerasse um impacto diferente, e sim, chamasse atenção dentre os demais que estariam ao seu redor. Por isso, separei algumas imagens de currículos, com aparência nada comum e que com certeza seria um destaque para esse documento tão importante. Não há problema em copiar ou seguir os modelos tradicionais, porém, mudar um pouco o repertório e as referências faz muita diferença.

1-1 2-1 2-3 3-1 3-2 5 5-1 6 7 8 9 11-2 16 21 31 41 101 111 151

Tags:
Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1

You Might also Like