Digite para buscar

De inocente não tem nada!

Flávia Caldeira 5 de agosto de 2015
Share

Não é de hoje que aquelas velhas piadinhas, contadas na mesa do bar, nos almoços de domingo, que são ditas na inocência, atingem e ofendem cada vez mais as pessoas, não é? Mas as vezes são tão comuns que não percebemos, ou deixamos passar. Os preconceitos que já estão enraizados na sociedade.

Pensando nisso um projeto dos estudantes da Jornalismo Júnior, da Universidade de São Paulo (USP), convidaram algumas pessoas para escrever em cartazes, esses alguns desses comentários. Veja só como ficou:

sexualidade-ignorancia sexualidade-ignorancia10 sexualidade-ignorancia11 sexualidade-ignorancia12 sexualidade-ignorancia13 sexualidade-ignorancia14 sexualidade-ignorancia15 sexualidade-ignorancia16 sexualidade-ignorancia17 sexualidade-ignorancia19 sexualidade-ignorancia2 sexualidade-ignorancia3 sexualidade-ignorancia4 sexualidade-ignorancia5 sexualidade-ignorancia6 sexualidade-ignorancia7 sexualidade-ignorancia8 sexualidade-ignorancia9

Tags:
Flávia Caldeira

Aspirante a publicitária.Persona Non grata.Desde 1994 questionando tudo e decepcionando todos. Defendendo meu ponto de vista. Humor ácido. Sem dilemas! Sem frescuras! Viciada em por quês. Romântica incurável com uma mente poluida. No mais ando aqui e ali pra um dia chegar "lá"!

  • 1

You Might also Like