Digite para buscar

Tender: o aplicativo que vai te deixar com água na boca

Bruna Coura 6 de agosto de 2015
Share

tender-app-tinder

Muita gente conhece e usa o Tinder – aquele app que serve para achar uma pessoa bacana, dar uma paquerada ou só para se divertir mesmo. Mas o Tender, aplicativo com sonoridade semelhante proposital veio para fisgar o estômago e não o coração do usuário.

O Tender foi criado por estudantes da University of Charleston nos Estados Unidos, é destinado a jovens adultos (18 a 30 anos) que se interessam por cozinha. O aplicativo tem mecânica parecida com seu parônimo: se gostar da comida, desliza para direita; não gostou, desliza para esquerda. Porém, ele não dá “match”, tudo o que foi aprovado vai para uma espécie de livro de receitas online.

A ideia dos criadores é de no futuro o aplicativo permitir a criação de contas de usuários, para que uma comunidade culinária seja formada com o intuito de troca de experiências e receitas.

Via

Tags:
Bruna Coura

Há 29 anos insistindo em ser feliz todos os dias. Publicitária com pós-graduação em Gestão de Negócios; Atendimento Publicitário que adora bancar a redatora. Pra ganhar meu dia só preciso do cheiro de maresia, uma gargalhada espontânea e um sorvete de chocolate .

  • 1

You Might also Like