Digite para buscar

Campanha sugere cerveja para esquecer situações dramáticas

Diego Luís 31 de agosto de 2015
Share

O trecho da canção popular “eu vou beber para esquecer meus problemas” nunca foi levado tão a sério como nos anúncios veiculados pela cerveja Boca Maldita em sua nova campanha publicitária. Criada pela agência curitibana Candy Shop, a campanha apresenta uma série de peças publicitárias bem humoradas com situações que qualquer um gostaria de esquecer.

“Encontrou a namorada no Tinder”, “Sua mulher leu seu WhatsApp”, “O namorado comentou a foto da ex no Instagram” são algumas frases que encabeçam as peças publicitárias da campanha. O objetivo das peças é ressaltar a característica da cerveja artesanal que possui o teor alcoólico de 8,2%. Spots bem divertidos também foram produzidos. Confira:

BocaMaldita BocaMaldita1 BocaMaldita2 BocaMaldita3

Se você tem alguma sugestão de pauta para o Plugcitários entre em contato pelo @diegoluisfmello ou Facebook. Não se esqueça de comentar o que achou da campanha e dos anúncios veiculados!

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like