Digite para buscar

Adidas desafia fãs a deixarem de seguir Messi. Como?

Rafael Alves 1 de setembro de 2015
Share

messi

Leo Messi, conhecido como “Messias”. Um gênio do futebol mundial, dono de quatro bolas de ouro da FIFA. Para muitos especialistas no assunto, um dos melhores de todos os tempos. Um ídolo para uma geração, e um modelo a ser seguido.

Agora, como a Adidas chega na sua nova campanha e pede para não segui-lo?

Agência americana 72andSunny L.A, criou um filme para marca, intitulado de “Unfollow”. Mostra um fã descrevendo Messi como um ídolo, “O Zica das Galáxias”. Em que sempre quis jogar como ele. Mas, conclui no final, “Eu não sou você”. A ideia fazer essa nova geração de jogadores seguir seu próprio caminho, criar seu jogo.

O vídeo é um novo capitulo da Spot15, campanha global da marca. Sua comunicação foi dirigida para aqueles que decidem “quebrar a banca”, mudar o jogo, sair do convencional, removendo qualquer obstáculo em seu caminho.

A nova comunicação da Adidas, literalmente quebrou a banca. Dirigiu-se de forma especifica para seu público, utilizando termos em que se utiliza no mundo futebolístico. E por fim, contar com o melhor jogador do mundo em seu comercial.

Confira ao vídeo:

Tags:
Rafael Alves

Formado em publicidade e propaganda, trabalha com comunicação digital, são-paulino, apaixonado por cinema, séries, livros e artes. Sonhador e luta todos os dias para conquistar seus objetivos.

  • 1

You Might also Like