Digite para buscar

Smart Fit reforça conceitos de praticidade e escolha inteligente

Guilherme Pereira 1 de setembro de 2015
Share

2 (11)

Seu novo slogan Você #naopara. A Smart Fit também não.”, enfatiza o papel da marca fitness na vida das pessoas, por meio de sua missão de democratizar o acesso à atividade física ao mesmo tempo em que oferece um serviço de excelência e qualidade a preço justo, com mensais a partir de R$ 49,90. Segundo Leonardo Cirino, diretor de Marketing do Grupo Bio Ritmo, a Smart Fit foi projetada para um público que quer praticar exercícios físicos, porém sem abrir mão da praticidade e de pagar apenas pelo serviço que utiliza, ou seja, prioriza escolhas inteligentes. “A nova campanha é direcionada para àqueles que têm uma rotina muito corrida e fazem questão de manter o treino diário, podendo usufruir de um ambiente descontraído com equipamentos de qualidade”, complementa.

A campanha de divulgação conta com uma estratégia altamente integrada entre os mundos off-line e digital. Com veiculação massiva no Youtube e outros meios digitais, televisão aberta e paga, mobiliário urbano, rádio e peças impressas para jornais e revistas em todo o território nacional. O manifesto, principal peça da campanha, mostra uma jovem que, depois de um dia cheio de tarefas, vai à academia para se exercitar e cuidar do seu bem-estar.

“Como parte de nossa estratégia de democratizar o acesso às academias, também buscamos incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis pelas pessoas. Por isso, além de valorizar e divulgar o nosso produto, achamos importante também demonstrar nessa campanha como o ambiente de academias pode ser saudável e prazeroso”, explica o executivo.

Além das mídias a campanha conta com a criação de uma nova plataforma digital e interativa, junto ao portal da Smart Fit, onde as pessoas podem demonstrar a sua rotina e compartilhar o seu estilo de vida através de vídeos  do movimento #naopara.

Para Victor Vieira, VP de Planejamento da Fess’Kobbi, o movimento #naopara já é uma realidade da marca, e que promove uma mudança profunda no mindset do seguimento. “A agência vive um estágio de grande conhecimento da marca e seus consumidores, a Fess’Kobbi usou da visão de modernidade e os principais pilares da Smart Fit para o desenvolvimento desta campanha. Todas as peças foram criadas para conversarem com o consumidor de acordo com o momento e o local em que ele estiver. Um grande exemplo são os filmes de Youtube, desenvolvidos para pularem sozinhos e anteceder o movimento realizado por 95% das pessoas impactadas. Isso é uma academia inteligente.“.

Confira abaixo o filme da campanha:

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like