Digite para buscar

Intervenção em semáforos faz as pessoas trocarem elogios

Diego Luís 1 de outubro de 2015
Share

imagem2

A marca de Biscoitos Zezé fez com que os segundos de espera nos semáforos fossem mais divertidos em Pelotas, Rio Grande do Sul. Em uma intervenção criada pela agência Mark+, a marca de Biscoitos Zezé incentivou os pedestres a trocarem elogios enquanto aguardavam o sinaleiro abrir.

A ação intitulada “Elogios no Semáforo” aconteceu da seguinte maneira: foram instalados cartazes em postes pela cidade com a pergunta “O que você acha da pessoa que está do outro lado da sinaleira?”. Para responder, as pessoas tinham algumas opções como “Parece ser Gentil” e “Tem um sorriso amigável”. Ao responder os pedestres deviam colocar um imã sobre a alternativa desejada.

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like