Digite para buscar

Personalidades e suas últimas palavras

Bruno Haulfermet 24 de novembro de 2015
Share

Grandes personalidades podem ser referências para uma vida inteira, seja no âmbito profissional ou pessoal. Suas histórias de sucesso, em alguns casos, desde o anonimato até o auge do reconhecimento nos inspira e nos motiva a buscar o mesmo. Cada qual com seu talento e particularidade, figuras famosas acumulam um número incontável de admiradores. Alguns, mesmo depois que morrem. E estes, em especial, deixam um legado profissional tão amplo que os tornam eternos na memória das pessoas.

Em uma lista no site Imgur, podemos encontrar imagens com as últimas palavras pronunciadas por diversas personalidades. De Leonardo Da Vinci a Hitchcock, encontramos de frases “divertidas” até grandes lições. Palavras que mostram bem a personalidade de cada um, mesmo diante da morte. É interessante ver como alguns ficam felizes por partir e outros, em sua maioria, mostram bom humor e serenidade.

1 – Jimi Hendrix – “A história da vida é mais rápida que um piscar de olhos. A história do amor é ‘olá e adeus’, até que nos encontremos de novo”

1 (2)
2 – Frida Kahlo – “Espero que a partida seja agradável e espero nunca mais voltar”

2 (2)
3 – Bob Marley – “Dinheiro não compra a vida”

3 (2)
4 – Leonardo da Vinci – “Eu ofendi Deus e a raça humana porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria”

4 (2)
5 – Beethoven – “Aplaudam, meus amigos, a comédia está terminada”

5 (2)
6 – Charlie Chaplin – “Por que não? Afinal, ela pertence a Ele”(em resposta ao padre que disse “Que o Senhor tenha misericórdia de sua alma”)

6 (2)
7 – Alfred Hitchcock – “Ninguém nunca sabe o final. Alguém tem que morrer para saber exatamente o que acontece depois da morte, embora os católicos tenham suas esperanças”

7 (2)
8 – Salvador Dali – “Onde está meu relógio?”

8 (2)
9 Leonard Nimoy (enviado em forma de tweet) – “Uma vida é como um jardim: momentos perfeitos podem ser apreciados, mas nunca preservados, exceto na memória”

9 (2)
10 – Mozart – “O gosto da morte está em meus lábios. Sinto algo que não é desta Terra”

10 (2)
11 – Olavo Bilac – “Me traga café. Irei escrever”

11 (2)
12 – Pablo Picasso – “Bebam por mim, bebam por minha saúde. Vocês sabem que eu não posso mais beber”

12 (2)

Tags:
Bruno Haulfermet

Designer, escritor nas horas vagas e curioso. Não saio de casa sem mochila e um fone de ouvido.

  • 1

You Might also Like