Digite para buscar

#MeuAmigoSecreto, campanha para denunciar atitudes machistas toma conta das redes sociais

Bruna Oliboni 26 de novembro de 2015
Share

Todos os dias atualizamos nossas redes sociais e nos deparamos com assédios, estupros e noticias absurdas contra as mulheres, foi pensando nessa luta que nós mulheres travamos todos os dias que na última segunda feira, 23 as redes sociais Twitter e Facebook foram tomadas pela hastag #MeuAmigoSecreto a campanha busca denunciar atitudes, discursos e posturas machistas que acontecem no dia a dia das mulheres, mas sem citar nomes.

O movimento lembra a tradicional brincadeira de final de ano quando as pessoas devem descrever seu amigo secreto. A campanha trouxe a tona centenas de relatos verídicos e ganhou visibilidade por ter sido lançada próximo ao dia 25 de novembro– dia de luta mundial contra a violência contra as mulheres e onde novos protestos aconteceram contra o projeto de lei conhecido como ‘PL do Aborto’, de autoria de Eduardo Cunha.

E você mulher, também tem algo a contar sobre seu “amigo secreto?” Use a hastag e ajude nessa causa.

mmmmm mm lu llll llçl llç ll kkkkkkk kk fb df çsldf çplç-l ççç anan 9617f748-c7da-429e-9b5d-6258a4013d83

Tags:
Bruna Oliboni

Estudante de Publicidade e Propaganda na instituição de ensino FADEP de Pato Branco- PR, porém mora em uma cidadezinha no oeste Catarinense mais conhecida como São Lourenço do Oeste, tem 18 anos, pisciana, apaixonada por palavras e as diversas mágicas que ela pode fazer, possuidora de vários vícios como os livros e as histórias que escreve. De uma teimosia absurda e de uma persistência sempre muito bem vinda.

  • 1

You Might also Like