Digite para buscar

Durex utiliza emojis em nova campanha

Mariana Quinafelix 27 de novembro de 2015
Share

durex emoji

Atualmente a maioria dos jovens se comunicam através da internet e, muitas vezes, os famosos emojis resumem bem o assunto.

Na hora de falar sobre sexo não encontramos nenhuma imagem que represente o assunto e muito menos o sexo seguro, mas o pessoal sempre da um jeito de enviar uma indireta combinando alguns ícones.

Pensando nisso a marca de preservativos Durex está prestes a mudar esse cenário. No dia 1º de Dezembro, Dia Mundial de Luta contra a AIDS desde 1987, a marca irá apresentar ao Unicode Consortium a ideia de acrescentar o emoji da camisinha nos ícones.

Para tal ideia a Durex realizou uma pesquisa que mostrou que 84% dos jovens com idade entre 18 e 25 anos se sentem mais confortáveis em falar sobre sexo através dos emojis, só que uma informação foi preocupante: 1/3 dos entrevistados dizem não se importar se o sexo é seguro ou não.

Karen Chisholm, diretora de marketing da Durex afirma: “Emojis desse tipo farão com que os jovens não tenham mais vergonha de falar sobre sexo seguro (…)”.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like