Digite para buscar

Animais invadem a web e viram celebridades nas redes sociais

Fernando Magnus 4 de Janeiro de 2016
Share

Quem nunca ficou encantado com um bichinho de estimação? É inegável que os pets sempre fizeram sucesso entre os amantes dos animais. Recentemente centenas de cães, gatos, macacos, porcos e outros animais parecem ter ganhado identidade própria e invadido as redes sociais, atraindo em seus perfis (ou de seus criadores) uma grande quantidade de seguidores.

No youtube são centenas de vídeos onde eles fazem de tudo: pulam, brincam, sorriem e até parecem conversar com seus donos, atraindo milhões de views e compartilhamentos. O vídeo abaixo é um típico exemplo deste fenômeno. Com mais de 45 milhões visualizações, o cachorro além de bastante bagunceiro parece estar envergonhado ao ser levar uma bronca de seu dono.

Já imaginou interagir com um macaquinho através do instagram? Pois isto já é mais comum do que você pensa. Além de bastante assediado pelos paparazzis, Twelves (@twelvesoficial), o macaco de estimação do cantor latino possui cerca de 24 mil seguidores em sua conta no Instagram. Em seu perfil o bichinho ganha personalidade e aparece em posts dos mais diversos tipos.

foto 01Twelves curtinho um passeio em Angra dos Reis (Foto: Instagram / Reprodução)

Outra felina que chama bastante atenção no instagram é a “Princess Monster Truck” (@princessmonstertruck). A gatinha foi resgatada depois de abandonada em um arbusto no Brooklyn (Nova Yorque). Além de possuir mais de 210 mil seguidores no instagram, atualmente ela aparece em ações de conscientização sobre o resgate de animais nas ruas.

foto 02“Princess” possui uma loja online para auxílio do trabalho de resgate a animais (Foto: Instagram / Reprodução)

Tags:
Fernando Magnus

Workaholic de nascença e estudante de jornalismo no momento. Social media e internauta compulsivo, apaixonado por música, fotografia, séries e livros.

  • 1

You Might also Like