Digite para buscar

Anúncio falso choca frequentadores de shopping israelense

Mariana Quinafelix 7 de Janeiro de 2016
Share

abandono criança

Quando você está concentrado em coisas do cotidiano como uma ida ao shopping, parado no trânsito ou em outras atividades costuma prestar atenção naquilo que está ao seu redor, como por exemplo casos de desaparecimentos ou abandono de crianças?

Se você pensou, se questionou e sua resposta foi negativa te fazemos uma pergunta: e se o seu filho sumisse do seu campo de visão por um minuto? O que faria? A primeira atitude seria anunciar no alto falando no estabelecimento, certo?

Pensando nisso e aproveitando para colocar o cidadão no lugar do outro mesmo que seja por um instante, como um gesto de empatia, a agência ACM Grey, de Israel, utilizou do sistema de som de um shopping para dar um aviso de grande importância para os pais e mães que frequentam o local.

Pelos corredores do centro comercial puderam ser ouvidos anúncios impactantes sobre o abandono infantil como “Alon espera você por mais de seis meses com fome e cansado pelas ruas de Jerusalém, a solidão vai matá-lo”. A ação visa tirar o clima de consumismo que tais locais costumam ter. A campanha intitulada de ” Lost Children” foi desenvolvida pela instituição Shanti House.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like