Digite para buscar

Uma ação divertida para falar sobre um assunto sério: o câncer de pele

Diego Luís 7 de Janeiro de 2016
Share

Que a exposição ao Sol aumenta o risco de queimaduras e é a principal causadora do câncer de pele todo mundo já está cansado de saber. No verão, época em que os raios ultravioletas são mais intensos, os cuidados com a pele devem ser redobrados e o uso de protetor solar é indispensável, principalmente ao realizar atividades ao ar livre.

Mesmo com toda a informação a respeito do assunto, é comum encontrar pessoas que não dão a devida importância aos problemas causados pela exagerada exposição ao Sol. Para conscientizar a respeito do assunto na Austrália, o Cancer Institute NSW e as agências de publicidade e mobiliário urbano JCDecaux, Um e Soap Creative uniram-se em uma ação bem criativa.

Capa

Para chamar a atenção das pessoas e conscientizar os banhistas a respeito do câncer de pele e suas consequências, foram instaladas máquinas de garras em pontos de ônibus customizados nas proximidades das praias de Sydney. E o prêmio dentro das máquinas de garras não poderia ser mais pertinente. Confira:

E ai, o que você achou da ação? Deixe seu comentário!

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like