Digite para buscar

O Céu em 360°

Diogo Travagin 13 de Janeiro de 2016
Share

A frase “O Céu é o Limite” parece fazer muito sentido quando nos deparamos com os rumos da aviação civil. Para ser mais preciso, com as novas ideias e conceitos criados pelas empresas de engenharia aeroespacial para, além de trazer mais segurança e comodidade para os passageiros, também iniciam uma nova fase: a viagem com emoção nas alturas. Não, o avião não dará rasantes e piruetas em pleno voo, mas poderá, no futuro, oferecer uma visão diferenciada por quem optar pelas duas cadeiras externas ao avião.

Explico. A empresa aeroespacial Windspeed está desenvolvendo o projeto batizado de Skydeck. Duas poltronas colocadas estrategicamente na parte superior externa do avião, com proteção adequada e segura, da mesma forma que a fuselagem da aeronave. Duas pessoas terão o privilégio de viajar de uma maneira muito mais emocionante e aventureira, com uma visão diferente e majestosa do céu. Parece loucura, mas está próxima de se tornar realidade.

Para vocês terem uma ideia de como funcionará, vejam as fotos e vídeo a seguir.

skydeck-windspeed-technologies

Windspeed_capa

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like