Digite para buscar

Conheça a arte perturbadora de Boneface

Felipe Ferreira 28 de Janeiro de 2016
Share

Para entender melhor quem é Boneface, pense em uma receita de pão. Substitua a farinha por uma dose de cultura POP em pó, adicione umas pitadas de depressão, e use um pouco de violência no lugar do fermento. Quando tudo estiver chegando ao gore e perturbador, tire a massa do forno e a cubra com algumas cores vivas pra melhorar o aspecto. É mais ou menos assim que chegamos ao trabalho rebelde deste ilustrador britânico.

Particularmente, eu não curto muito esse tipo de arte, mas acho legal pra fazer um contraponto aos estilos mais amenos. Boneface faz um trabalho que merece respeito e tem ganhado muitos admiradores, entre eles os integrantes da banda Queens of the Stone Age que deram ao artista a chance de produzir a arte do álbum Like Clockwork e do clipe da música “I Appear Missing”, que você pode conferir na sequência.

Boneface 01

Boneface 02

Boneface 03

Boneface 04

Boneface 05

Boneface 06

Boneface 07

Boneface 08

Boneface 09

Boneface 10

Tags:
Felipe Ferreira

Valorizo as mais diversas formas de comunicação e procuro sempre provocar algum tipo de reação nas pessoas. Me interesso por um monte de coisas e gostaria de ter tempo infinito para aproveitar todas elas.

  • 1

You Might also Like