Digite para buscar

Jout Jout: O prazer é nosso

Fabio Queiroz 8 de Março de 2016
Share

Jout Jout- imagem

Provavelmente você já deve ter visto ou ouvido falar dela. Seja fazendo um funk sobre os mais diversos assuntos que intrigam a existência humana ou dando dicas de expressões de como você deve se portar em eventos públicos ou familiares. Jout Jout não é apenas mais uma sensação Vlogger da internet, ela é uma formadora de opinião que conquistou fãs pela sua personalidade original e perspectiva sobre assuntos que geralmente não são discutidos com tanta liberdade e sensatez.

Seu canal no You Tube tem mais de 720.000 inscritos, milhares de visualizações e comentários de pessoas que a consideram um ícone da nossa geração por falar a verdade sem medo de críticas e de maneira espontânea. Tanta originalidade proporcionou a Vlogger diversas oportunidades como um dia no SPFW, patrocinada pela revista ELLE, uma entrevista no programa do Jô, matérias em grandes revistas e sites de entretenimento, e mais recentemente a representação em uma campanha do You Tube homenageando a brasileira Pagu (Patrícia Galvão), uma grande desenhista, escritora, jornalista, tradutora e militante política. A campanha, especialmente criada para o mês da mulher, apresenta 100 anos de mulheres incríveis. Outras personalidades como Katherine Hepburn, Frida Kahlo, Yoko Ono, Marilyn Monroe também foram homenageadas por Youtubers da própria plataforma.

Tamanho talento e desenvoltura não seriam o suficiente sem a colaboração dos seus fãs que são comentaristas assíduos e participativos na idealização de temas para a construção do Vlog. É uma fórmula básica montada de simplicidade e intuição, que resulta em um diálogo totalmente contemporâneo e sagaz. Jout Jout é reflexo de uma tendência que vem crescendo e crescerá bastante daqui para frente: Formadores de opiniões com suas câmeras disseminando seus pensamentos para o resto do mundo, não só com o intuito de serem famosos, mas, relevantes para uma sociedade que se apresenta cada vez mais individualista.

Tags:
Fabio Queiroz

Estudante de publicidade e propaganda apaioxonado por cinema, boa música e a ideia de um dia ser publicitário

  • 1

You Might also Like