Digite para buscar

Axe promove ações no Lolla que incentivam os homens a serem sua “melhor versão”

Marcos Nascimento 11 de Março de 2016
Share

É nítido o quanto cada um de nós, homens e mulheres, evoluímos nos últimos anos. Falo em relação à nossa conduta, à maneira como pensamos e à quebra de estereótipos – e o quanto ainda queremos mudar, evoluir e nos adaptar.  Acredito que o que mais buscamos é a desconstrução, a quebra de tabus e paradigmas que “travam” nosso comportamento diário, nossos anseios, nossos objetivos. Aos poucos, descobrimos que ser o que realmente somos – e não o que esperam de nós –  é satisfatório ao ponto de dar sentido às nossas vidas.

A Axe, atenta ao que eles chamam de “novo homem” e valorizando o princípio de que sejamos o que realmente somos, resolveu mudar seu tom de voz e marcou um novo posicionamento com o filme “Find your magic”. Dá uma olhada:

(a versão em português será oficialmente lançada no festival)

No final, ouvimos: “Who needs some other thing, when you got your thing?” (Quem precisa de alguma outra coisa, quando você tem a sua coisa?) e depois “Find your magic!” (encontre a sua mágica). Vemos casais de diferentes gêneros, homens comuns fazendo coisas comuns e o quanto tudo isso é significativo, o quanto ser o seu mais simples é, na verdade, “encontrar a sua mágica” e usar “a sua coisa”.

Buscando firmar esse novo conceito e uma maior aproximação com o público-alvo da marca, a agência Hand criou formas inusitadas de ativação no Lollapalooza Brasil desse ano – que acontece nos dias 12 e 13 de março. Entre elas, haverá o palco “Lolla Machine”, montado na Galeria do Rock, centro de São Paulo, nos dias 10, 11 e 12. A Axe irá convidar o público a “mostrar seu verdadeiro eu de forma única e inusitada”, concorrendo à entradas para o festival. Cerca de 200 ingressos serão distribuídos. Já no Autódromo de Interlagos, onde acontecerá o Lolla, uma das atrações será uma plataforma de 12 metros de altura e um sistema de fotos em 540º. Sob o mote “O Cara do Lolla”, a marca convida o público do festival a participar de uma experiência – de forma livre e despreocupada. Um convite para SE LIVRAR DOS SEUS MEDOS E EXPERIMENTAR NOVAS SENSAÇÕES.

“Aproveitando a presença do público do festival, a Axe dará o pontapé na comunicação de sua nova linha de antitranspirantes masculinos no país, composta pelas versões Adrenaline, Signature e Urban.” – Em nota da assessoria de imprensa da Axe.

 

Tags:
Marcos Nascimento

Trabalha em agência como Diretor de arte. Gosta de fotografar, pintar e escrever. Escreve às segundas e terças.

  • 1

You Might also Like