Digite para buscar

Os patrocinadores do MasterChef Brasil

Gustavo Amaral 17 de Março de 2016
Share

Terça passada (15/03) estreou o MasterChef Brasil. E para essa nova edição as expectativas são as melhores possíveis. Claro, levando em conta o sucesso da última.  

25283719539_a57f841d6e_z

O enorme sucesso de audiência na televisão, levou a atração ao primeiro lugar em alguns momentos da última temporada. Só que o sucesso de audiência não foi só na TV. Nas redes sociais não se falava em outra coisa, e assim foi a atração televisiva mais comentada nas plataformas em 2015.

Na final foram quase 2 milhões de tweets, batendo o recorde de programa de TV aberta mais comentado da história do Twitter em todo o mundo. E foi lá também que conhecemos a vencedora. A Izabel. Primeiro lá e depois na TV.

MasterChef Brasil estreia a nova temporada com os espaços comerciais totalmente ocupados e terá os seguintes anunciantes: Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef, não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional”, declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

Tags:
Gustavo Amaral

Publicitário. Já trabalhou como redator/roteirista em duas agências e aposta em suas ideias para transformar a vida das pessoas. Não dorme antes das 3 a.m. o que talvez seja a resposta para tantos sonhos confusos.

  • 1

You Might also Like