Digite para buscar

Heineken leva a taça da UEFA Champions league para São Paulo

Gustavo Amaral 22 de Março de 2016
Share

Qual fã de futebol nunca se imaginou estar numa final de Champions League? Claro! Era uma pergunta retórica. Fora a Copa do Mundo, é o campeonato mais importante do planeta. Lá jogam os melhores, os bons, até os ruins jogam e também o Belletti que até já fez gol na final.

A Heineken, que é patrocinadora oficial do campeonato, conhecendo toda importância da torcida brasileira, vai propiciar aos fãs de São Paulo entre os dias 1º e 3 de abril, uma exposição no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), onde poderão estar frente a frente com a taça UEFA e outros itens oficiais, como a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

Para viver essa experiência, os fãs terão de se inscrever no site heinekentrophytour (http://www.heinekentrophytour.com.br/) para participar do Trophy Tour.

No vídeo abaixo criado pela Publicis Brasil, mostra o quanto é difícil chegar perto da taça. Só existem duas únicas formas. E a Heineken está te dando uma terceira.

“Mais uma vez, a Heineken traz uma experiência única para o consumidor. Nossa campanha mostra, de forma inteligente, quão rara é esta oportunidade, que só uma marca como a Heineken poderia oferecer”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

Tags:
Gustavo Amaral

Publicitário. Já trabalhou como redator/roteirista em duas agências e aposta em suas ideias para transformar a vida das pessoas. Não dorme antes das 3 a.m. o que talvez seja a resposta para tantos sonhos confusos.

  • 1

You Might also Like