Digite para buscar

Ator que interpreta Negan, fala sobre a frustração dos fãs com o final da 6° temporada de “The Walking Dead”

Rafael Alves 13 de Abril de 2016
Share

A sexta temporada teve um foco especial em Negan, famoso personagem dos HQs. Porém, a sua chegada em The Walking Dead aconteceu só no último capitulo.
Os produtores já havia tido que a Season Finale seria algo que proporcionaria diversas emoções com aparição do vilão. Bom, isso é inegável, o capitulo “Last Day on Earth” foi intenso. Mas o final deixou muitos fãs frustrados.

O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, se pronunciou sobre o assunto e entende a frustração dos fãs, mas acha que a produção acertou.
Dito em entrevista à EW.

Confira o trecho:

Contém Spoilers!
“Eu não sabia que seria um cliffhanger até assistir à série. Foi como isso foi feito no meu mundo. Não tenho certeza que ninguém do elenco tenha sabido direito como ia terminar o que causou muita incerteza e emoção. Tendo dito isso, ao falar com Scott e Robert, eu acho que no final da temporada, descobrimos que Rick perdeu o controle, e agora Negan apareceu e tem o controle de tudo.”

“E acho que é por isso que eles queriam terminar a história, e não é sobre a morte de alguém, e a morte desse alguém vai dar início à sétima temporada. Eu entendo a frustração dos fãs. De verdade, mas por conta disso, eu preciso confiar nesses roteiristas e showrunners. Eles sabem o que estão fazendo. Muitas pessoas assistiram as seis temporadas, e tenho certeza que voltarão para ver Lucille e quem a encontrou, e como a história continua a crescer.”

A sétima temporada estreia em outubro, e vem para revelar MUITA COISA.

Rafael Alves

Formado em publicidade e propaganda, trabalha com comunicação digital, são-paulino, apaixonado por cinema, séries, livros e artes. Sonhador e luta todos os dias para conquistar seus objetivos.

  • 1