Digite para buscar

The Walking Dead e o suspense do grande final da temporada

Fernanda Soares 13 de Abril de 2016
Share

Quem acompanha os quadrinhos sabe que nem tudo acontece exatamente a risca no seriado. Mas assim como nas HQ, a chegada de Negan causa grandes turbulências no grupo de Rick. Depois de aparentemente estar conseguindo fazer as coisas darem certo, manter o lar em uma pacifica ‘segurança’, proteger e manter vivo os seus membros, eis que tudo começa a desandar.

Antes de mais nada, se você assim como eu não gosta de saber de spoiler antes de assistir as respectivas queridinhas séries, pare por aqui. Ok? Let’s Go!

Carol cria um surto na cabeça dela em que ela não pode mais matar pessoas, já que fazendo isso ela estará colocando as pessoas que ela ama em risco, pensando nisso decide fugir e seguir o seu caminho sozinha. Rick e Morgan ao descobrir resolvem ir atrás dela e para piorar, Gleen, Michonne, Daryl e Rosita são capturados.

Last Day on Earth pode ser classificada facilmente como a season finale mais tensa, polêmica e que nos deixou cheios de interrogações na cabeça. O episódio é do início ao fim repleto de conflitos e você não consegue tirar os olhos da tela. O final é dedicado a grande reprodução fiel dos quadrinhos ao mostrar o mais novo vilão Negan, esmagando repetidamente à cabeça de um dos amáveis membros do grupo de Rick. Quem foi ninguém saberá até a próxima temporada em outubro.

Com esse episódio bombástico a série não decepcionou o seu público e teve índices explosivos. De acordo com dados apurados do Deadline, foram 14.2 milhões de telespectadores no total de sua primeira exibição, com uma demo de 8.8 milhões de telespectadores entre 18-49 anos. Esta foi a segunda maior audiência da temporada, perdendo apenas para a premiere, ‘First Time Again’.

O que nos basta agora é aguardar pelos próximos capítulos e acreditar que eles serão surpreendentes como os anteriores, até porque cá pra nós a série já está indo para sétima temporada, o diretor disse que até a décima sexta ela está basicamente encaminhada. Sendo assim, imagino eu que vai ter muita história para amarrar ainda, e por isso vou rezar para que ele não se perca nesse meio tempo e acabe desmoronando o sucesso que The Walking Dead conseguiu construir mundialmente. Mas pensamento positivo, isso não vai acontecer.

 

 

Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1