Digite para buscar

Anúncios de oportunidade na volta de Game of Thrones

Camilla Ferreira 3 de Maio de 2016
Share

No dia 24 de abril (domingo), Game of Thrones estreou a sua sexta temporada. Fãs da série estavam ansiosos pela transmissão. Aproveitando que o assunto estava em alta, marcas como a Heinz, Burguer King, Pepsi e até o MEC (Ministério da Educação) fizeram anúncios de oportunidade em suas redes sociais.

A Heinz apostou em uma série de fotos nomeada “Game of Fomes” postada em sua página do Facebook, trazendo analogias entre a marca e episódios de GoT.

Imagem0001

O Burguer King também usou o Facebook para fazer sua postagem: “Morrer de fome é que não pode”.

Imagem0002

McDonald’s não ficou de fora e postou um GIF em sua página: “Água na boca está chegando.”

Imagem00003

Já a Pepsi utilizou os seus Limões para entrar na brincadeira.
“Limão, nascido no limoeiro, nas terras de Pepsi, da casa de Twist, primeiro de seu nome, rei dos limões taiti já tomou seu lugar por direito no trono (e o controle remoto).”

Imagem0004 (2)

Para divulgar as inscrições do ENEM, que vão do dia 9 a 20 de maio, o MEC postou em seu Twitter um trocadilho com “Winter is coming”, nome do 1º capítulo da série, lançada em 2011.

Imagem0005

Tags:
Camilla Ferreira

Estudante de Publicidade e Propaganda na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). É redatora na Agência Fun, ama música, pizza e pugs (mas até hoje, só teve gatos). Sagitariana, não recusa o bom humor e nem uma boa oportunidade.

  • 1

You Might also Like