Digite para buscar

Coca-Cola com sabores de cereja e baunilha chega ao Brasil

Diego Luís 29 de junho de 2016
Share

A Coca-Cola, marca de refrigerantes mais famosa do mundo, começa a comercializar no Brasil, nesta quarta-feira (29), dois novos sabores: Coca-Cola Cherry e Coca-Cola Vanilla.

capa (4)

As versões de cereja e baunilha da marca chegam ao país, por enquanto, em uma edição limitada. Os novos sabores que já são vendidos em outros países, podem ser encontrados em pontos de venda localizados nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Os produtos serão vendidos em latas de 310 ml, com o preço sugerido inicialmente de R$ 4,65. Em meados dos anos 90, a Coca-Cola tentou emplacar o refrigerante com sabor de cereja no Brasil, mas não obteve sucesso. Será que agora cola?

Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1