Digite para buscar

Face a Face com Nizan

Camilla Ferreira 29 de junho de 2016
Share

Nizan Guanaes é um dos grandes nomes da propaganda brasileira. O baiano, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia, iniciou sua carreira na área como redator publicitário em sua cidade natal. Anos depois, mudou-se para o Rio de Janeiro e trabalhou na agência Artplan. Depois foi a vez de São Paulo, onde trabalhou na DPZ (foi um dos que criou o comercial “Hitler” para Folha de SP) e W/GGK.


Muita coisa já aconteceu, e hoje ele é sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação. É um publicitário com muita experiência, e que agora vai compartilhar todos os seus conhecimentos e visões sobre variados assuntos através de uma série de vídeos no Facebook. O “Face a Face com Nizan” será postado toda semana na página oficial do publicitário.

A intenção de Guanaes é trazer um olhar otimista e positivo sobre o mercado de comunicação e do mundo dos negócios em geral, no Brasil e no mundo.

O primeiro vídeo foi lançado no dia 22/06, e fala sobre Marcello Serpa e importância da sua indicação ao Leão de São Marcos (prêmio de Cannes Lions para grandes nomes da publicidade mundial).

 

Camilla Ferreira

Estudante de Publicidade e Propaganda na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). É redatora na Agência Fun, ama música, pizza e pugs (mas até hoje, só teve gatos). Sagitariana, não recusa o bom humor e nem uma boa oportunidade.

  • 1