Digite para buscar

Fifth Harmony: A girlband mais querida

Fernanda Soares 20 de julho de 2016
Share

A cultura pop anda muito bem representada, a Fifth Harmony formou-se na segunda temporada do reality show estadunidense The X-Factor e a partir daí decolou com seu sucesso fazendo a cabeça de todos os seus fãs e admiradores. A banda é formada pelas lindas: Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei.

bal-fifth-harmony-to-play-maryland-state-fair-20150427

O primeiro EP da girlband foi o Better Together lançado em 22 de outubro de 2013 pela Epic Records e o segundo álbum intitulado 7/27 foi lançado em 20 de maio de 2016. As garotas são consideradas pela mídia e pelos seus fãs como uma grande banda do amor, por tamanha transparência e carinho explicito pelas integrantes.

fifth-harmony-bbmas

O Brasil há pouco tempo recebeu o grupo com a sua passagem de turnê, apresentando-se em: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Os fãs foram ao delírio com o domínio da banda e acima de tudo com o carisma que bate em uma escala de 100%, isso porque as garotas fazem questão de manter o contato pessoal com todos os fãs, abraçando, beijando, tirando fotos, conversando, sem falar nas diversas entrevistas que fazem respondendo as perguntas dos seus fãs, sejam elas quais forem a Fifth Harmony sempre responderá com entusiasmo e sorriso no rosto. Isso sim faz recíproco todo o sucesso que tem e merecem ter.  

gallery-1458576680-fifth-harmony-work-from-home

Na sua passagem pelo Brasil a Fifth Harmony ainda se apresentou no palco do Caldeirão do Huck, com muita simpatia cantaram, dançaram e ainda fizeram uma surpresa para uma fã que as conheceu no palco do Caldeirão. As meninas ainda mostraram jogo de cintura ao aprender algumas palavras no nosso idioma e agradeceram muito com o “Eu te amo, Brasil” e o tão falado por Camila Cabello “Brasil gostosas”.

Fifth-Harmony-BO-2014

Elas são fofas, talentosas, dançam muito e são extremamente adoráveis. Se o conceito de girlband tinha enfraquecido com o término das Pussycat Dolls, a Fifth Harmony chegou para apimentar esse conceito e badalar a cultura pop. A mídia adora as meninas e as câmeras parecem estar focadas no seu caminhar, não é a toa que já foram premiadas com o Teen Icon Awards e Vevo Lift em 2013. MTV Europe Music Awards, MTV Video Music Awards, Radio Disney Music Awards, Shorty Awards e Teen Choice Awards em 2014. E em 2015 ficaram com os prêmios Radio Disney Music Awards e Kids Choice Awards. Sucesso merecido e que voltem com a sua simpatia mais vezes a nossa casa Brasil.

slide-1

 

Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1