Digite para buscar

Pokémon Go. Chega logo por favor!

Felipe Milanesi 1 de agosto de 2016
Share

Capa Pokémon

Pokémon Go ainda não está disponível no Brasil, mas já é o assunto mais comentado em todas as redes sociais e rodas de amigos no momento.

Desde seu lançamento no começo do mês, nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, o jogo virou febre e vem causando furor em milhões de treinadores. Pokémon Go hoje está presente em mais de 30 países e nada do Brasil.

Mas a espera tem tudo para chegar ao fim nos próximos dias, o site da MMO Server Status, que monitora em tempo real os servidores do game, indica que tudo está pronto para que o jogo seja disponibilizado no Brasil e em alguns países da América do Sul.

Pokémons raros

No site http://www.pokemongobrasil.com, podemos acompanhar as novidades e dicas sobre o jogo, a página no Facebook, já conta com mais de 400 mil curtidas.

Outro site foi criado para monitorar e avisar os usuários assim que o jogo for lançado por aqui, http://havepokemongoinbrazil.com/. Por enquanto só podemos ver um Pikachu chorando e a frase: “No! ”.

Enquanto isso esperamos ansiosos a chance da caçar esses monstrinhos que fizeram parte das nossas infâncias e fará agora da vida adulta.

 

Felipe Milanesi

Publicitário, sonhador, louco, curioso, apaixonado por cerveja, séries e escrever. Transforme o mundo com boas ideias ou morra tentando.

  • 1