Digite para buscar

Shell apresenta 6 formas de energia alternativa

Felipe Faria 18 de outubro de 2016
Share

Não é de hoje que o consumo consciente passou a fazer parte da maioria das empresas. Hoje em dia elas precisam atuar de forma responsável nos âmbitos econômico, ambiental e social, zelando sempre pela sustentabilidade, que é assunto muito comum nos dias atuais e um dos principais pontos a ser observado pelos consumidores.

A Shell, que está presente no Brasil desde 1913, apresentou novas maneiras de aproveitar e gerar energia. Seu principal objetivo é atender as necessidades da sociedade.

Os artistas que compõe o vídeo são seis, sendo eles: Luan Santana, Join Jennifer Hudson, Steve Aoki, Pixie Lott, Yemi Alade e Tan Wei Wei, que se uniram para fazer um futuro melhor. Assista ao vídeo da música exclusiva aqui:

Versão Best Day Of My Life ft. Luan Santana:

Confesso que muitas dessas formas alternativas eu não conhecia. Veja abaixo como funciona cada uma delas e o quanto são interessantes:

Capture Mobility: E se pudéssemos capturar o vento criado por carros que passam com turbinas de beira de estrada, e transformá-la em energia utilizável?

Bio-bean: a borra daquele café que nos dá aquela energia para ajudar a começar o dia, também pode produzir energia.

Insolar: esse é mais conhecido por nós, energia solar.

MotionEco: transforma óleo de cozinha usado em biocombustíveis sustentáveis que podem reduzir gases de efeito estufa.

Energy of footsteps: captura a energia de passos e converte em eletricidade, imagine que legal seria instalar em um campo de futebol? Quanta energia limpa e renovável teríamos?

Gravity Light: aproveitamento da energia cinética da gravidade da queda de rochas, produz uma fonte segura, renovável de luz para aqueles que não têm acesso à eletricidade.

O vídeo da música “Best Day Of My Life – Melhor dia da minha vida” já alcançou mais de 18 milhões de views e 23.358 compartilhamentos ao redor do mundo.

 

Tags:
Felipe Faria

Lutador, publicitário, cantor, comediante, ator, dançarino, psicólogo do amor... e de quebra fã de desenhos animados.

  • 1

You Might also Like