Digite para buscar

Nada de chorar sobre a receita que deu errado

Ighor Ferreira 14 de Março de 2017
Share

Se você tem um Facebook, com certeza já se deparou com um daqueles vídeos incríveis, com menos de 1 minuto, ensinando receitas no estilo “Tastemade”. Todos eles são muito atraentes, visualmente falando, e mostram um universo perfeito onde as receitas sempre dão certo:

Maravilhoso, né? Mas… E se a receita der errado, ou não sair nadinha como no vídeo?

iFood, empresa que gerencia delivery de parceiros, atuando como um serviço digital terceirizado, teve uma ideia genial e usou desse argumento para elaborar uma ótima campanha online, usando do conceito de marketing de oportunidade: lançou, nas redes sociais, vídeos igualmente curtos que mostram o passo a passo de receitas mas que, no fim, não dão nada certo. O resultado ficou hilário e, sem dúvidas, muito eficiente para o propósito da marca. Confira:

Genial, né? Esse é um dos 5 vídeos que foram criados pela agência AlmapBBDO. Se você quiser conferir os outros, basta clicar aqui.

 

Tags:
Ighor Ferreira

Graduando em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco. Urbano, conheci um pouquinho do mundo e, como dizem, quanto mais se tem, mais se quer. Escrever é uma paixão, e aprimorar isso é uma prioridade diária. Fones sempre no ouvido e um livro sempre por perto.

  • 1

You Might also Like