Digite para buscar

A Hogwarts brasileira

Elionardo Souza 31 de Março de 2017
Share

Não é novidade, e nem são poucos, os eventos que tentam trazer para o público o gostinho do que é estar “dentro” do universo de alguns filmes de sucesso, como Star Wars ou Harry Potter – neste segundo caso, existe até mesmo uma escola, no Brasil, que leva “alunos” para viver dias de bruxo na famosa Hogwarts!

Imagem 01

Na verdade, o nome da instituição é outro, mas a ideia da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é trazer para seus estudantes a experiência de ser um bruxo de verdade em 4 dias de aula dentro de um verdadeiro castelo, participando de várias atividades e desafios, com direito a uniforme e até um Teste de Capacitação Bruxa no fim das aulas, que segundo a escola, é decisivo para garantir a vitória na Taça das Casas!

Charles Emanuel – Dublador do Ronald Weasley, no filme Harry Potter, e convidado da EBM no Baile de Verão em Natal (Imagem/Reprodução)

Charles Emanuel – Dublador do Ronald Weasley, no filme Harry Potter, e convidado da EBM no Baile de Verão em Natal (Imagem/Reprodução)  

Ao fim do período letivo, o aluno recebe uma medalha: o certificado de que agora é um bruxo formado. E após a valsa do baile de formatura e a queima de fogos nos jardins, com certeza o aluno pensará nestes dias como os mais mágicos de sua vida! ”

A EMB (Escola de Magia e Bruxaria do Brasil) fica no Alto da Boa Vista, um bairro de Campos do Jordão, em um castelo com mais de 6 mil metros de área construída e a 1700 metros de altitude, com vista privilegiada das montanhas e vales.

(Imagem/Reprodução)

(Imagem/Reprodução) 

Além disso, a escola também realiza eventos em algumas cidades do Brasil, chamado de Baile de Verão, e possui diversas atrações especiais além dos “professores” da escola.

(Imagem/Reprodução)

(Imagem/Reprodução)

(Imagem/Reprodução)

(Imagem/Reprodução) 

Você pode saber mais sobre a “Hogwarts brasileira” acessando o site da escola aqui.

Tags:
Elionardo Souza

Gente fina, começando pela canela. Cursando o último ano de Publicidade, com muita vontade de aprender e participar de tudo relacionado a minha profissão. Acredito que a melhor parte de ser publicitário é, na maioria das vezes, mostrar as pessoas o lado bom das coisas. Adoro fazer um pouco de tudo e participar de todo o processo criativo, o que eu mais gosto de fazer é compartilhar!

  • 1

You Might also Like