Digite para buscar

Burro, burro, burro!

Tiago Bezerra 26 de Maio de 2017
Share

Não consigo nem imaginar a pressão que deve ser entrar em campo com a torcida inteira gritando o nome de outro jogador e chamando o técnico de burro por colocar você em vez do outro.

Na última quarta (24/05/2017), o Flamengo venceu o Atlético-GO com um gol reprovado pelo cliente (a torcida). Foi assim que pensei quando lembrei da cena que tinha Matheus Sávio na beira do campo pronto pra entrar ao som de Vinícius Júnior e Burro.

O “burro” era pro técnico Zé Ricardo. Um profissional que passa anos estudando futebol, conseguiu bons resultados, teve 3 derrotas na temporada até agora. Burro porque a torcida queria o Vinícius Júnior, a novidade.

Matheus Sávio que, na opinião da torcida, não era a escolha inteligente entrou e fez o gol da vitória e da classificação para a próxima fase do campeonato.

Como é burro esse técnico. Se ele coloca o Vinícius Júnior e ele faz gol, a torcida fica feliz com a novidade e com ele por tabela.

Como é burro esse técnico. Se ele coloca o Vinícius Júnior, mesmo que ele não faça nada em campo, a torcida ia ficar feliz e parar de reclamar independentemente do resultado.

Como é burro esse técnico. Se ele coloca o Vinícius Júnior, o time podia até perder, mas a torcida ia parar de reclamar seja lá qual for o resultado.

O que é mais importante: não ouvir crítica ou ouvir crítica por escolher o que dá resultado?

O cliente investe, cobra e manda mesmo. Propaganda é um negócio e negócio é assim. Mas não deixe o medo lesionar a comunicação do seu cliente. Drible as críticas com competência, troque passes com seu cliente, mostre que você joga junto pelo resultado. Mostre ousadia, coragem e confiança no que você faz. Porque se você não acredita no seu trabalho, por favor, fique em casa.

Torcida e cliente querem o resultado do mesmo jeito que técnico e jogadores. Cabe a você mostrar que burro é quem não entra em campo pra ganhar.

Tags:
Tiago Bezerra

Redator Publicitário e Roteirista apaixonado por tecnologia, música, cinema e tudo que faz o mundo ser mais agradável.

  • 1

You Might also Like