Digite para buscar

Burger King trolla concorrente com pager falante

Fernando Procópio 3 de agosto de 2017
Share

Quem nunca perdeu horas esperando na fila para entrar em algum restaurante ou lanchonete? Parece que alguém do Burger King passou pela experiência e resolveu trollar um dos mais conhecidos por essa prática, o Outback.


Abordando de forma inesperada os clientes que estavam na fila do concorrente, a marca de fast food colocou disfarçadamente alguns pagers modificados perto das pessoas (além de acender, os dispositivos também falavam). A ação foi pensada para divulgar os novos sanduíches da rede, todos eles com um dos ingredientes mais procurados no Outback, a costela.

O resultado: um vídeo engraçado, que cumpre o objetivo de divulgação e está fazendo o maior sucesso.

Como é possível ver, não foi necessário citar o nome da marca concorrente para sabermos de quem o BK estava falando. E assim segue mais um capítulo da briga das empresas do ramo alimentício. Vai ter troco? Fica o questionamento. 

Tags:
Fernando Procópio

Nordestino apaixonado por comunicação, música e mais perto que nunca de terminar a graduação. Amo compartilhar ideias em forma de texto e/ou imagens, sejam elas pessoais ou profissionais. Já me aventurei em direção de arte, marketing e social media. Escolhi a primeira opção.

  • 1

You Might also Like

Related Stories