Digite para buscar

Visite a exposição do Harry Potter sem sair de casa

Elionardo Souza 2 de Março de 2018
Share

A exposição “Harry Potter: Uma História Mágica” aconteceu na Biblioteca Britânica, no Reino Unido, e contou com um acervo rico e cheio de detalhes sobre a obra escrita por JK Rowling, celebrando os 20 anos do lançamento do primeiro livro da saga “Harry Potter”.

Além de rascunhos da autora, quem visitou a obra pode ver esboços de cenários, relatos sobre as primeiras ideias da obra e entrevistas que ajudam a entender melhor o que inspirou a criação dos personagens da saga.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

A exposição ficou disponível na Biblioteca Britânica até o fim de fevereiro. Mas, através do Google Arts & Culture, você pode conhecer toda a exibição sem precisar sair de casa. Tudo que estava no espaço foi traduzida para 6 idiomas, incluindo o PT BR. Para conferir, é só clicar aqui

A ferramenta do Google, que funciona como um museu online no navegador, foi lançada em 2011 e permite fazer um tour por galerias de arte de diversas partes do mundo sem precisar sair de onde você está.

 

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

No Google Arts & Culture você encontra diversas outras exposições e trabalhos artísticos. Com a tecnologia Street View do Google, o aplicativo permite visitar museus e exposições de maneira leve, trazendo informações e artigos exclusivos.

Dá uma olhada na ferramenta e depois conta pra gente o que achou das exposições! ?

Elionardo Souza

Gente fina, começando pela canela. Cursando o último ano de Publicidade, com muita vontade de aprender e participar de tudo relacionado a minha profissão. Acredito que a melhor parte de ser publicitário é, na maioria das vezes, mostrar as pessoas o lado bom das coisas. Adoro fazer um pouco de tudo e participar de todo o processo criativo, o que eu mais gosto de fazer é compartilhar!

  • 1