Digite para buscar

CTAs de SP abrigam melhores amigos dos moradores de rua

Felipe Milanesi 17 de Abril de 2018
Share

Você já imaginou como seria se você morasse na rua, sem acesso à internet e celular? E se tudo que você tivesse fosse algumas peças de roupa e um cachorro, o seu melhor amigo, que não sai do seu lado pra nada?

Na cidade de São Paulo, mais de 20 mil pessoas vivem essa realidade. Poucas utilizam os abrigos da prefeitura pelo fato dos lugares não aceitarem animais. Como alguém consegue dormir em paz sabendo que o seu melhor amigo está passando frio, fome e sede?

Para resolver o problema, a prefeitura construiu, no ano passado, canis nos abrigos. Mas como comunicar para alguém que não tem acesso aos meios de comunicação? Foi aí que surgiu uma excelente ideia.

Com a assinatura da nova/sb, foram pintados grafites nos tetos de viadutos onde muitos moradores moram, informando sobre os CTA (Centro Temporário de Acolhimento) agora abrigarem, também, os cachorrinhos.

Confira a iniciativa no vídeo abaixo:

Felipe Milanesi

Publicitário, sonhador, louco, curioso, apaixonado por cerveja, séries e escrever. Transforme o mundo com boas ideias ou morra tentando.

  • 1