Digite para buscar

Netflix aposta em novo formato e lança podcast sobre suas produções

Bia Vasco 4 de Maio de 2018
Share

Para sobreviver no mercado, é preciso criar um conteúdo relevante, acompanhar tendências e se reinventar constantemente. Existem marcas que mesmo com produtos ou serviços específicos, conseguem acompanhar e inovar suas propostas. E é isso que acontecerá na próxima semana com a Netflix.

A plataforma que exibe filmes, documentários e séries irá criar um Podcast, o “You Can’t Make This Up”, onde serão comentados os bastidores das suas produções originais. Os podcasts serão gratuitos e ficarão disponíveis online, mas também poderão ser ouvidos pelo app We Are Netflix (Apple Store).

A série pré-episódio, Wild Wild Country, já aparece no preview do app e será comentada pela podcaster Lindsey Weberpelos e os diretores Cahpman e MacLain Way.

Muitas marcas que tiveram origem no Podcast aderiram ao formato de vídeo, agora vemos o caminho reverso. 

E aí, curtiu a novidade? Fala pra gente nos comentários.

Fontes: Fast Company/ Canaltech

Bia Vasco

I'm fabulous! Publicitária, Analista de Maketing e designer (as vezes). Apaixonada por conteúdo digital, neuromarketing e neurolinguística. Praticante de artes circenses aéreas, dançarina e atriz (interrompida). A "Multi mulher" e "multi profissional" mais amorzinha que você irá conhecer. Prazer, Bia. ?

  • 1